Eleições 2022

Thiago Gagliasso sela guerra após se tornar deputado do Rio: “Pra cima deles”

Irmão de Bruno Gagliasso se tornou o sétimo candidato mais votado, com mais de 100 mil votos

Publicado em 03/10/2022 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Gagliasso (PL) foi eleito deputado estadual do Rio de Janeiro durante as eleições realizadas neste domingo (2). Com mais de 100 mil votos, o irmão de Bruno Gagliasso conquistou uma vaga na Assembleia Legislativa da cidade, sendo o sétimo candidato mais votado ao posto.

“Pra cima deles”

Em suas redes sociais, o ator concedeu agradecimentos pela conquista no cargo público, onde se lançou pela primeira vez. “Primeiro, gostaria de agradecer do fundo do meu coração a cada um dos mais de 100 mil votos! Estou feliz e grato a cada um de vocês! Nossa missão só estará completa quando a gente reeleger o nosso presidente Bolsonaro. A tropa dele aumentou aqui no RJ e vamos pra cima deles!”, escreveu, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, Thiago Gagliasso ressaltou a importância de virar votos para ajudar Jair Bolsonaro (PL) a conquistar sua reeleição como presidente. “Venci apenas uma batalha, mas a guerra continua! Vou agradecer aos votos de confiança que tive hoje e avisar pra essa cambada de esquerdistas que a TROPA DO TG CRESCEU somos 102 mil na primeira eleição! Vamos virar @jairmessiasbolsonaro obrigado por confiar em mim! Vou apavorar a vida desses imundos aqui no RJ!”, concluiu ele.

O irmão de Bruno Gagliasso se filiou ao partido do atual presidente do Brasil em março deste ano. Com pautas conservadoras, ele é apoiador da melhora sobre a segurança pública, além do incentivo ao jovem empreendedor, e com a premissa de democratização de “incentivos culturais que ficariam apenas na mão da esquerda”.

VEJA MAIS: Irmão de Bruno Gagliasso rebate ator após chamar Bolsonaro de ‘imbecil’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio