Abriu o jogo

Thiago Gagliasso sobre carreira de ator na Record: “Estava cagando”

Irmão de Bruno Gagliasso participou de novelas e esteve em 'A Fazenda'

Publicado em 08/09/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Gagliasso recordou sua trajetória como contratado da Record ao voltar a falar sobre sua relação conturbada com o irmão, Bruno Gagliasso, em entrevista ao podcast ‘4TalkCast’. Segundo ele, mesmo diante das apostas, não existia o objetivo de se tornar uma personalidade famosa na mídia.

“Eu nunca fui um cara que quis ser famoso, melhor do que meu irmão. Isso era coisa da mídia. O meu irmão sempre foi apaixonado pelas artes. Ele é um artista, muito bom, ele tem esse DNA”, afirmou ele. “Eu nunca tive esse DNA, sempre fui da resenha, do entretenimento, do futebol… Eu nunca me encantei pelo mercado”, disse o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estava cagando”

Apesar de não ter conseguido progresso como ator, Thiago Gagliasso emplacou trabalhos em novelas da Record como Luz do Sol (2007), Os Mutantes (2008) e integrou o elenco de famosos de A Fazenda, em 2011.

“Eu assinei um contrato quando eu era mais novinho, mais bonitinho, mais magrinho e estava mais em dia com a vida. Assinei um bom contrato por quatro anos, eu era promessa da Record para ser o novo galãzinho e eu não queria fazer nada. Eu não queria nem gravar. Eu estava cagando, desmerecia esse trabalho”, recordou Thiago.

VEJA MAIS: Thiago Gagliasso surpreende e revela desejo de entrar na política

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio