Irmãos e rivais

Thiago Gagliasso teme ser confundido com o irmão, Bruno Gagliasso

Ator participou de uma manifestação em prol do Presidente

Publicado em 02/08/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desavença entre Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso, que são irmãos, parece não ter fim! O ex-ator esteve na manifestação à favor do Presidente Jair Bolsonaro no último domingo(01) no Rio de Janeiro usando um look todo em preto.

Ao chegar em Copacabana, Zona Sul da cidade, o apoiador do atual governo confidenciou que estava com medo de ser confundido com o irmão, que é de esquerda, contra o presidente e totalmente contra o voto impresso, que vem sendo exigido pela direita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou todo de preto, mas essa camisa é da Igreja que ganhei quando fui lá. E o medo que estou de ser confundido com Bruno. Porque assim (de máscara) estou a cara do Bruno”, começou através dos stories do Instagram. Os dois não se falam há pouco mais de três anos.

E acrescentou: “Se eu for confundido com Bruno aqui, não vai ser legal para mim. Várias vezes já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Mas Deus não vai fazer isso comigo não. Estou com a camisa da Igreja”, disse ele.

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso não se falam

Thiago Gagliasso, declaradamente apoiador de Jair Bolsonaro, criticou a imprensa e a televisão após o resultado do primeiro turno das eleições de 2018, em que o atual presidente, ficou à frente de Fernando Haddad, candidato do PT na época.

“Nova Era? TV. Debate com o Bonner? Boa noite. Os ‘formadores de opinião’ que não formam mais”, disse ele. Depois disso, Giovanna Ewbank, casada com Bruno, mandou uma mensagem para o cunhado.

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas”, disse ela.

Thiago não só rebateu a mensagem, como publicou em sua rede social, deixando Bruno Gagliasso revoltado. Os dois romperam de vez, meses depois. “Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4.000, era mais para aprender mesmo. Foi um prazer enorme estar com aquela galera. Aí ele falou: ‘O cara está trabalhando no governo’. E rompeu de vez”, disse Thiago.

VEJA TAMBÉM: Silvio Santos alfineta Faustão sobre ida para a Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio