Confira!

Thiago Lacerda fala sobre envelhecimento e cirurgias plásticas aos 45 anos

O ator atualmente pode ser visto na novela 'Amor Perfeito', da Globo

Publicado em 29/03/2023 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Lacerda, considerado um dos grandes galã das novelas da Globo, abriu o jogo sobre como enxerga o processo de envelhecimento nas telinhas. Ele, que está no ar na novela Amor Perfeito, afirmou que absorve o fato normalmente.

“Eu tenho 45 anos, daqui a 10 anos vou ter 55… É bom que seja assim. Eu gosto da ideia do tempo. Tenho zero problema com a ideia de envelhecer”, disse o artista, em entrevista à coluna Splash, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De que maneira posso envelhecer bem, motivado, ativo, interessante, interessado, curioso e fazendo o que gosto? Adorando a minha idade e de como o tempo está chegando”, explicou Thiago Lacerda, que ainda refletiu em torno das pressões estéticas impostas na sociedade, que contribuem para os pensamentos.

“A maneira como a nossa sociedade encara os padrões estéticos, as sugestões comerciais, esse que é o ponto… De que maneira a gente provoca essa reflexão? A gente entende que é boa a ação do tempo. A chegada do tempo é positiva se for encarada de forma generosa e acolhedora”, pontuou o ator.

VEJA MAIS: Thiago Lacerda quebra o silêncio e comenta sobre troca de mensagens com Key Alves

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio