Ordem

Thiago Lopes ‘freia’ as noitadas de Andressa Urach e tranquiliza fãs da modelo

Ex da modelo passou a informação na rede social

Publicado em 01/10/2021 20:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, aproveitou o início da noite de sexta-feira (01) para fazer um anúncio na rede social: a modelo não voltará a se apresentar em boates todas as noites. 

“Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família”, disse Thiago em mensagem na rede social. Logo em seguida, ele postou um verso da bíblia: “Eu vos escrevi porque sois fortes e tendes vencido o maligno 1 João: 2:14”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz já tinha mostrado sua indignação com o retorno de Urach a prostituição e ainda grávida, algo que chocou os igs e programas de fofocas na TV.

Depois de ser exposto pelas ex após vários prints divulgados na mídi.a, Thiago Lopes se viu obrigado a se manifestar ,vide que a modelo não deixou dúvidas com relação a conturbada vida amorosa deles.

Caos em boate

Na madrugada desta sexta-feira (01), Thiago resolveu ir com a  polícia à boate Gruta Azul, após Andressa Urach ir ao local para se apresentar como dançarina e se prostituir ,afinal anunciou o retorno da atividade.

Com celular em mãos, Andressa, dentro da boate, e ciente que o ex estava do lado de fora, resolveu desabafar sobre o assunto.  “Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso? Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, comentou.

LEIA MAIS: Marcos Mion se assusta com Ricky Martin após harmonização facial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio