Veja o que ele disse

Thiago Lopes se defende após prints da ex, Andressa Urach

Ex-parceiro da modelo negou traição e disse que famosa está 'transtornada'

Publicado em 29/09/2021 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, se defendeu das conversas publicadas pela modelo nesta quarta-feira (29), em que ela diz ter sido traída e que estava sendo ameaçada. O rapaz, por sua vez, usou os stories do Instagram para mostrar sua versão da história.

O ex-marido de Urach diz que a famosa está ‘transtornada’. “Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Pelo que percebo, há três motivos que levam a Andressa a ficar assim: espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Duda Reis mostra físico em academia: “Malhar para ficar gostosa”

Thiago Lopes, ex de Andressa Urach, se defende de acusações – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Em entrevista para a revista Quem, Andressa contou que estava retornando para a prostituição. “Ele [Thiago] acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida. Eu não ia expor nada. Mas ele me ameaçou. Eu preciso trabalhar. Tenho filhos e conta pra pagar!”, disse a famosa, em parte do comunicado.

Andressa anunciou o término de seu casamento na última sexta-feira (24). Nos stories, a modelo e ex-A Fazenda 6 pediu para que os seguidores não fizessem perguntas sobre o fim do relacionamento com Thiago.

CONFIRA: Helô Pinheiro volta ao tratamento contra o câncer na tireoide

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio