Polêmica!

Thiago Lopes surpreende e surge com a polícia para tirar Andressa Urach de boate

Modelo afirmou que não estava entendendo a presença do ex no local

Publicado em 01/10/2021 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach continua mergulhada em uma série de polêmicas e a noite da última quinta-feira(30), rendeu mais uma. O empresário Thiago Lopes, ex-marido da modelo, surpreendeu e surgiu na porta da boate Gruta Azul, para resgatar a artista.

Através dos stories do Instagram, ele mostrou que estava acompanhado por policiais, em uma casa de show para maiores de idade, em Porto Alegre, onde a ex Miss Bumbum iria se apresentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Thiago usou a rede social para mostrar aos fãs e seguidores que Andressa Urach já em casa. “Em casa e bem pianinha”, escreveu ele deixando claro que conseguiu tirar a ex-esposa do local.

Antes, Andressa Urach também havia mostrado que o ex-marido estava em frente ao local onde ela iria se apresentar. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quem mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas. E foi ele que me deixou grávida”, disse.

Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

7 anos sem drogas

Ainda nos stories, Andressa Urach fez questão de afirmar que não faz uso de drogas e que está há mais de sete anos, sem se drogar.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso? Quero trabalhar”, disse ela.

E continuou: “Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer a minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, contou ela.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Rico Melquiades e MC Gui trocam farpas após retorno de Dayane Mello

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio