Thiago Lopes surpreende e surge com a polícia para tirar Andressa Urach de boate

Modelo afirmou que não estava entendendo a presença do ex no local

Publicado em 01/10/2021 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach continua mergulhada em uma série de polêmicas e a noite da última quinta-feira(30), rendeu mais uma. O empresário Thiago Lopes, ex-marido da modelo, surpreendeu e surgiu na porta da boate Gruta Azul, para resgatar a artista.

Através dos stories do Instagram, ele mostrou que estava acompanhado por policiais, em uma casa de show para maiores de idade, em Porto Alegre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Thiago usou a rede social para mostrar aos fãs e seguidores que Andressa Urach já em casa. “Em casa e bem pianinha”, escreveu ele deixando claro que conseguiu tirar a ex-esposa do local.

Antes, Andressa Urach também havia mostrado que o ex-marido estava em frente ao local onde ela iria se apresentar. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quem mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas. E foi ele que me deixou grávida”, disse.

Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

7 anos sem drogas

Ainda nos stories, Andressa Urach fez questão de afirmar que não faz uso de drogas e que está há mais de sete anos, sem se drogar.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso? Quero trabalhar”, disse ela.

E continuou: “Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer a minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, contou ela.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Rico Melquiades e MC Gui trocam farpas após retorno de Dayane Mello

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio