Thiago Martins se despede das gravações de Amor de Mãe: “Já tô com saudade”

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da fase final da novela Amor de Mãe tiveram início desde o mês de agosto. Cerca de quase cinco meses desde que foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus, as atividades foram retomadas nos Estúdios Globo, e terão seu fim definitivo ainda neste mês de novembro.

Intérprete de Ryan, um dos filhos da protagonista da novela, vivida por Regina Casé, o ator Thiago Martins recorreu às redes sociais e se despediu das gravações da trama das nove, e no clique publicado em sua conta oficial do Instagram, escreveu uma homenagem aos seus parceiros de trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem foi o último dia de gravação, último dia tendo essa galera como família na arte, mas na vida real, continuaremos sendo. Já tô com saudade. #AmordeMãe”, escreveu Thiago, na legenda, aos quase 3 milhões de seguidores. Na fotografia, o galã posou ao lado de Casé, Nanda Costa, Chay Suede, Jéssica Ellen, Clara Galinari, Juliano Cazarré e Humberto Carrão.

VEJA MAIS: A Fazenda 2020: Mariano toma banho de canequinha e detalhe na sunga chama atenção

A previsão de lançamento dos últimos capítulos da trama assinada por Manuela Dias é de que aconteça nos primeiros meses do ano que vem, após a reexibição de A Força do Querer, reunindo todas as histórias em 23 capítulos, com foco total nos núcleos principais, abordando a Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio