Abriu o coração

Thiago Pantaleão assume bissexualidade e revela sobre novo romance

Cantor de 25 anos já afirmou publicamente que se identificava como um homem gay

Publicado em 05/04/2023 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Pantaleão, cantor, trilhou a igreja evangélica antes de descobrir seu amor pela música e se dedicar integralmente à carreira nesse ramo. Hoje aos 25 anos, o artista afirmou que se considera um homem bissexual.

Em entrevista à coluna Splash, do UOL, o dono de hits como ‘Desculpa Por Eu Não Te Amar’ e ‘Mente Pra Mim’ contou que, só havia se relacionado com mulheres ao longo da vida, e que foi compreendendo sobre a própria sexualidade com o passar do tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu me atrair por uma menina, eu vou ficar com ela. Uma das minhas grandes paixões foi uma mulher. Mas hoje eu sinto que é mais fácil me atrair por homens. O aspecto dentro da bissexualidade muda, porque tem momento que eu estou me atraindo mais por mulher e tem outros que mais por homem”, apontou Thiago Pantaleão, que já chegou a se identificar como gay, mas mudou sua percepção: “Eu me considero um homem bi”, disse.

Solteiríssimo, Thiago Pantaleão ainda continua pretendendo se relacionar com pessoas anônimas, apesar do sucesso que começou a conquistar. “Eu gosto do anonimato, de viver uma parada só eu e a pessoa. A amizade também. Eu sou muito reservado nesse sentido”, declarou.

VEJA MAIS: 65 anos de Cazuza: relembre as principais curiosidades sobre o cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio