Polêmica

Thiago Rodrigues se pronuncia após suposta confusão nos bastidores da Record

Ator de 'Gênesis' foi apontado como o "terror" dos bastidores da trama bíblica

Publicado em 09/06/2021 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Rodrigues se pronunciou através das redes sociais nesta quarta-feira (9), após ter sido apontado como o ‘agente do caos’ nos bastidores das gravações da novela Gênesis, da Record.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o ator e ex-affair de Juliette seria o verdadeiro “terror” por trás das câmeras da trama bíblica. Através do Stories, o galã surgiu indignado e rasgou o verbo ao negar as acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Felipe Neto é ameaçado de morte por policial militar e denuncia

“O fato é que, pouco importa se eu vou ter razão na justiça, ou não! Isso revela a fazer mais infeliz e derrotada do ser humano! Um constrangimento que não é meu! Jamais será! É de quem publica, de quem compartilha, de quem curte, de quem zomba e de quem acredita”, iniciou Thiago Rodrigues.

“Hoje foi um dia maravilhoso! Tantas mensagens que recebi aqui confirmando tudo isso! Pessoas demonstrando indignação e carinho. No trabalho, colegas de cena, funcionários da produção, da equipe técnica, meus diretores, muita gente, todos chocados com o que leram. Chocados e revoltados!”, disse o ator.

Por fim, Thiago finalizou, colocando em destaque sua consciência limpa: “Estou em paz, por vários motivos! O maior deles, minha felicidade de estar vivo e fazendo o que amo! E isso, amigo, incomoda muita gente!”.

VEJA MAIS: William Bonner revela efeitos colaterais após vacina contra a Covid-19

Thiago Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio