Veja o que ele disse

Thiaguinho diz que racismo precisa ser debatido entre brancos: “Nós que sofremos”

Cantor demonstra empenho no combate à discriminação racial

Publicado em 26/05/2022 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Thiaguinho se posicionou prontamente contra o racismo e ressaltou o uso das plataformas digitais como tentativa de promover o combate ao preconceito. Em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, o artista de 39 anos afirmou que o assunto precisa ser abordado também entre os brancos.

“Nós que sofremos”

“É um assunto que tem que ser falado entre os brancos, o racismo é algo que não é do negro. Somos nós que sofremos”, explicou ele, que em seu perfil do Instagram, onde soma quase 10 milhões de seguidores, cedeu um espaço chamado ‘E aí, até quando?’, que vai ao ar às terças-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiaguinho, por sua vez, refletiu sobre o quanto os relatos de preconceitos se tornou algo comum no nosso cotidiano. “Impressionante a quantidade de casos que chegam”, lamentou o artista, que ao lado da namorada, a ex-BBB Carol Peixinho, e do amigo, o ator Rafael Zulu, busca dar voz às pessoas vítimas da discriminação.

Por fim, o ex-vocalista do Exaltasamba enfatizou que a abordagem é mais do que necessária. “É um assunto que precisamos debater. Vivemos em um país com diversos problemas em relação a isso, todos os dias. Sempre teve”, concluiu.

VEJA MAIS: Thiaguinho comenta post de Fernanda Souza com namorada: “Eu amo muito vocês”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio