PEDIDO INUSITADO

Thiaguinho é surpreendido por pedido de Tatá Werneck para voltar com Fernanda Souza: “sejam um só”

O cantor foi surpreendido no palco pelo pedido da apresentadora do Lady Night

Publicado em 03/12/2021 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (02), Thiaguinho participou do programa Lady Night e foi surpreendido por um pedido de Tatá Werneck. A apresentadora, em tom de brincadeira, implorou para que o cantor voltasse para a atriz Fernanda Souza e divertiu a web.

“E a Fernandinha”, disparou Tatá, em uma voz enrolada e o pagodeiro surpreendeu falando sobre a ex: “está maravilhosa, bem pra caramba”. Então foi quando Tatá surpreendeu e pediu para Thiaguinho: “eu imploro, fiquem juntos, por favor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Valentina Francavilla lamenta ameaças de morte para ela e seu filho

“Sejam um só”

O pagodeiro mostrou que a amizade prevalece e diz que eles “estão juntos” e foi pego de surpresa, mais uma vez, pela apresentadora. “Mas juntos transando, por favor. Eu imploro para que vocês sejam um só. […] Eu sofri muito, a gente ama vocês, por favor”, disparou Tatá arrancando gargalhadas de Thiaguinho.

O pagodeiro disfarçou o assunto cantando e a entrevista seguiu. Vale lembrar que, Fernandinha e Thiaguianho ficaram juntos por mais de oito anos e após o fim do casamento, vivem uma amizade sincera. E desde novembro desse ano, rolam boatos de que o cantor estaria em um relacionamento com Carol Peixinho e a ex-sister até foi flagrada assistindo o show de cima do palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio