Thiaguinho MT aposta “Baile de Comunidade”, como nova promessa de hit

Dono do hit “Tudo Ok”, está na lista das músicas mais ouvidas de 2020

Publicado em 11/12/2020 15:13
Publicidade

Nesta sexta-feira, 11, Thiaguinho MT dará mais um passo em sua carreira. Dono do hit “Tudo Ok”, que está na lista das músicas mais ouvidas de 2020, o funkeiro carioca lançará “Baile de Comunidade”, em parceria com o DJ 2F.

Com sonoridades que destacam os 150 BPM do funk e letra que narra de forma bem descontraída um rolê de muita curtição na comunidade em dia de baile, a canção estará disponível em todas as plataformas digitais em formato de single, chegando como mais um lançamento da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em sociedade com a gravadora Sony Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A música mostra um pouco do que é o baile de comunidade, representando de onde a gente vem. Tenho expectativas de que ela faça muito sucesso, porque a música é muito boa. Ela mostra o quão grande o funk de comunidade pode ser e traz a história de uma cara que está sendo feliz dentro da comunidade onde ele vive”, explica Thiaguinho, que depois de convidar para brotar no bailão, agora promete que o baile vai rolar até de manhã. “Tô naqueles piques de pegar mina maluca”, chega a cantar o funkeiro numa das estrofes da canção que chega como mais uma grande promessa de hit.

Expectativas, aliás, também compartilhadas pelo DJ F2, que não esconde a alegria e a gratidão pelo convite de Thiaguinho para sua participação na música. “Baile de Comunidade é um retrato do fim de semana do povo da favela. Nossa cultura ‘favelada’. Eu aceitei logo o convite, porque o Thiaguinho do MT é um grande artista do nosso gênero, e para mim é uma honra produzir um cara que canta ‘brota no bailão pra desespero do seu ex’… Para mim foi uma honra”, acrescentou o Dj.

Thiaguinho MT. (Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Lipe revela que pretende posar pelado quando sair de A Fazenda 12

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio