Abriu o coração

Thomaz Costa chora ao recordar luta contra o vício por maconha

Ator e participante do 'Ilha Record' fez relato após se converter ao evangelismo

Publicado em 09/09/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomaz Costa usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) e compartilhou um vídeo em que apareceu jogando uma quantidade pequena de maconha no vaso sanitário e deu descarga. Emocionado, o participante do Ilha Record citou um versículo da Bíblia que reflete sobre ser um novo homem após se converter – ele é evangélico.

No Stories do Instagram, o ex-ator mirim explicou que fez a publicação após receber novos ataques na web em virtude de um outro vídeo ter voltado a repercutir nas redes sociais, onde ele acender um baseado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Semana passada, fui para Brasília para buscar o Senhor. Eu estava fraco, fui como estava, com todos os meus defeitos. E enquanto eu estava lá, um vídeo foi vazado onde eu mostrava um baseado. E adivinhem? Fui massacrado. Eu via as pessoas me julgando. Obrigada por todos os julgamentos. Vocês foram meu combustível para buscar mais o Espírito Santo e assim ele me fazer livre”, disse Thomaz Costa.

O ex-namorado de Larissa Manoela, que foi acusado de preconceito pelo reality show da Record, ainda rebateu as críticas recebidas pelo desperdício da erva. “Eu estava perdido. Jesus me libertou e pode te libertar também”, afirmou.

VEJA MAIS: Nude? Thomaz Costa posta foto no espelho e detalhe no reflexo chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio