Thomaz Costa, do ‘Ilha Record’, sofre ataques de ódio e desabafa: “Pode matar”

Ator de 21 anos anuncia afastamento das redes sociais nesta terça (24)

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomaz Costa, participante do Ilha Record, anunciou nesta terça-feira (24), que ficará um período afastado das redes sociais em virtude dos diversos ataques virtuais que tem sofrido.

Através dos Stories do Instagram, o ator compartilhou uma sequência de prints com mensagens enviadas por um hater. A publicação, por sua vez, foi derrubada pela própria plataforma. “O Instagram excluiu o story (com razão). As coisas que um ser humano desse fala não deve circular mesmo! Logo volto para falar com vocês sobre… estou num momento meu”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode matar”

Na sequência, Thomaz Costa, que já revelou ter travado uma luta contra a depressão, desabafou acerca da forma como as mensagens pesadas impactam na vida das pessoas. “Saibam que o que vocês mandam para alguém, essa pessoa lê… Essa pessoa tem sentimento, essa pessoa tem trauma, essa pessoa tem família! Cuidado com a rede social. Pode tanto ajudar, quanto matar”, disse.

Polêmica no Ilha Record

Recentemente, Thomaz Costa se pronunciou após ter sido criticado pela indicação no ex-jogador de futebol Dinei durante a primeira votação do reality show, e recebeu acusação da ex-Musa da Banheira do Gugu, Luiza Ambiel, que o chamou de “velhofóbico”.

“Eu sou ‘velhofóbico’ agora, rapazeada. Janto, almoço, convivo na casa da minha avó e do meu avô todo dia. Dizendo que eu sou velhofóbico… Como que eu abraço um monte de senhorzinho, faço visita em asilo para ficar conversando com os caras e sou velhofóbico?”, disparou ele.

Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Nude? Thomaz Costa posta foto no espelho e detalhe no reflexo chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio