SAIBA OS DETALHES

Thomaz Costa é expulso a tiros após fogos para MC Gui nos arredores de ‘A Fazenda 13’

Ator é um dos amigos de MC Gui que estava nos arredores de 'A Fazenda 13' na noite da última quinta-feira (28)

Publicado em 29/10/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomaz Costa é um dos amigos de MC Gui que estava nos arredores de ‘A Fazenda 13’ na noite da última quinta-feira (28), durante os fogos de artifício que foram soltos em comemoração a permanência do funkeiro no reality. Em seus Stories, o ex-ator de Carrossel disse que estava apenas gravando o momento e todos acabaram sendo expulsos a tiros do local.

“VAMOS! MC Gui, você merece, irmão. Feliz demais por você”, escreveu o ator, na legenda de um dos vídeos publicados. Na sequência, Thomaz postou uma foto mostrando os fogos e na legenda, acrescentou um agradecimento aos amigos que contribuíram com a “vaquinha” para comprar os artefatos explosivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os nomes citados pelo artista estavam: Kauan Rosa, Boscaratto, Murilo Coimbra, Vinícius Pereira, Rogério, Pedro Cabrini, Stefani Castanheira, Claudia Baronesa (Mãe de MC Gui) e Beatriz Michelle (noiva do funkeiro). “Feliz que nossa vaquinha, nossos fogos deram certo!!! MC Gui, te amo, irmão!”, escreveu o ator.

Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Expulsos a tiros

Na sequência, Thomaz Costa se manifestou a respeito dos tiros que foram disparados após a queima de fogos. “Eles deram até tiro. Ainda bem que todo mundo pulou no mato”, escreveu ele, sem citar quem foram os responsáveis pelos disparos.

O famoso também postou um vídeo de dois carros na estrada tocando a música “O Bonde Passou”, de MC Gui, com o os amigos do funkeiro celebrando a permanência do rapaz no confinamento. Ao final, ele deixou claro que foi até o local apenas para filmar a comemoração: “Rapazeada, só fui pra filmar. Foi tudo esses loucos aí. Tenho culpa de nada. Foi esses loucos aí.”, finalizou.

Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu se manifestou sobre os fogos

Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu rapidamente se manifestou sobre os fogos soltados em comemoração ao MC Gui. Na ocasião, a apresentadora deixou claro que a produção de ‘A Fazenda 13’ não foi a responsável pelos fogos.

“Eita, fogos! Temos! […] Deixa eu deixar claro que esses fogos não têm nada a ver com a produção de ‘A Fazenda’, com a direção de ‘A Fazenda’. Quero deixar isso muito claro.”, ressaltou Galisteu.

VEJA MAIS: Fazenda 13: MC Gui mostra o bumbum ao tirar a calça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio