Thomaz Costa contou uma situação inusitada e constrangedora que viveu nesta madrugada de sábado (12), ao lado da affair, Grazi Mourão. O ator que trabalhou em Carrossel, foi pego por policiais no momento em que transava com a affair e quase foram levados para a delegacia.
Dentro de um carro blindado, Thomaz contou que estava ‘conversando como amigo’ com Grazi, quando foram surpreendidos pelos policiais batendo no vidro do carro. Por estarem no meio da transa, o ator não queria descer do carro e a influenciadora ficou bastante nervosa com a situação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Luana Piovani opina perdoar traições e rasga o verbo: “mulherada burra”
“A gente tava no carro ‘conversando’ sobre a vida. Aí, a polícia bateu lá, mano, não dá pra sair do nada, eles ficaram batendo lá. Ela [Grazi] ficou em choque, tadinha. Minha preocupação era acalmar ela. Bagulho louco, juro”, disse, rindo da situação.
A situação com os policiais se resolveu e o ator aproveitou conseguir uma ‘graninha’ com o momento que viveu. Por estar gravando no momento em que foram surpreendidos, Thomaz Costa divulgou o vídeo do sexo em seu perfil do OnlyFans. “Rapaziada, postei o vídeo lá no Only[Fans] do que eu tava fazendo no carro na hora que a polícia bateu lá. Vídeo completo com a Grazi lá”, finalizou.