Briga

Thomaz Costa explica agressão contra o filho de Otávio Mesquita

Ex-fazenda falou sobre luta que fará em breve

Publicado em 22/02/2024 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomaz Costa, em entrevista ao portal LeoDias, esclareceu a polêmica envolvendo Luiz Otávio Mesquita em um encontro de lutadores. Ele enfatizou que não foi um soco, mas sim um empurrão de mão aberta, característico do “trashtalk”. Thomaz explicou que esperou horas para conhecer seu adversário, que permaneceu em uma sala separada, e que o gesto foi parte de uma estratégia para promover a luta.

O ator revelou que aceitou o desafio de lutar sem saber quem era seu oponente, destacando que sua intenção era apenas promover o confronto. Inspirado em lutadores como Conor McGregor, ele considera o “trashtalk” uma parte legítima do marketing esportivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após rompimento com Thomaz Costa, Tati Zaqui abandona funk e investe na carreira gospel; confira!

Thomaz enfatizou que a luta não se trata de uma briga pessoal, mesmo que haja expectativas de confronto por parte do público. Agora tem pessoas querendo que ele bata em mim, tem pessoas querendo que eu bata nele, a gente cria isso, faz parte, isso se chama trashtalk, mas fiz apenas pensando em vender a luta. Conor Anthony McGregor, uma das minhas inspirações, faz muito isso. Luta não tem briga, nem mesmo com Biel, que era quem eu estava esperando”, disse.

Após três meses de treinamento intenso, Thomaz se declara preparado para enfrentar seu adversário. Com o apoio de seu treinador, Sérgio Bertoluci, ele se sente confiante para o confronto, destacando a dedicação e a preparação física como fundamentais para alcançar a vitória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio