Será?

Thomaz Costa ironiza suposto affair de Duda Reis e João Guilherme

Ex-participante do 'Ilha Record' também viveu romance com a atriz em 2018

Publicado em 23/09/2021 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomaz Costa reagiu em meio aos rumores do affair entre João Guilherme e sua ex, a atriz Duda Reis. Na ocasião, o ator e ex-participante do Ilha Recordou ironizou o suposto envolvimento entre os famosos.

Segundo o perfil do Instagram ‘Gossip do Dia’, eles teriam ficado em uma boate sertaneja localizada em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (23). Na postagem feita pela manhã, o artista debochou: “Mais uma vez, né? João Guilherme! Tu gosta”, disparou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que João Guilherme está solteiro desde o fim do namoro de três anos com Jade Picon. Duda Reis, por sua vez, está solteira desde o namoro com o empresário Bruno Rudge, e também já se relacionou com Thomaz Costa, que, curiosamente, também namorou a atriz Larissa Manoela, ex do filho de Leonardo.

Duda Reis também namorou o cantor Nego do Borel, com quem foi noiva, e se envolveu com Gui Araújo, ambos atuais participantes de A Fazenda 13. O funkeiro, inclusive, foi alvo de graves acusações feitas pela influenciadora digital após o término, incluindo sua recente passagem no reality show da Record.

VEJA MAIS: Assessoria de Nego do Borel desmente Duda Reis sobre indiciamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio