Polêmica

Thomaz Costa se defende após acusação de preconceito no ‘Ilha Record’

Ator foi criticado e acusado de 'velhofobia' após voto em Dinei no reality show

Publicado em 29/07/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thomaz Costa, participante do Ilha Record, usou as redes sociais e se pronunciou após ter sido criticado pela indicação em Dinei durante a primeira votação do reality show, com a justificativa de que o ex-jogador de futebol seria um jogador fraco devido os problemas no joelho.

Por meio do Stories do Instagram, o ator de 21 anos se manifestou, e em tom de ironia, reagiu sobre o título de “velhofóbico”. “Eu sou ‘velhofóbico’ agora, rapazeada. Janto, almoço, convivo na casa da minha avó e do meu avô todo dia. Dizendo que eu sou velhofóbico… Como que eu abraço um monte de senhorzinho, faço visita em asilo para ficar conversando com os caras e sou velhofóbico?”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Thomaz Costa citou Luiza Ambiel, ex-participante de A Fazenda 12, que criticou e chamou ele de ‘velhofóbico’ no Twitter. “Tenho paciência pra isso não, mano. Não sei se é melhor ou pior fazer reality ao vivo, para não ficar lidando com esse monte de gente falando merd* nos comentários, aí. Sabem nem o que falam. Não sei nem de onde vem essa Luiza, nunca vi na minha vida”, disparou.

Em sua defesa, o ator afirmou ter se arrependido do voto, mas se negou a aceitar as críticas e acusações de preconceito. “Mas agora, vir me chamar de velhofóbico? Tá tirando, mano. É joelhofóbico, é velhofóbico… Cês têm que se tratar, mano. Aprender a… Sei lá, mano. Parar de ver coisa onde não tem, pelo em ovo”, concluiu.

VEJA MAIS: Veja quais participantes do ‘Ilha Record’ já posaram peladas na Playboy ou na Sexy

Thomaz Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio