Desabafou

Thor Batista declara: ‘Acham que tive a vida ganha. A verdade é que eu tive, sim’

Empresário disse que já passou por momentos difíceis na vida

Publicado em 28/02/2024 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor Batista decidiu enfrentar as críticas sobre sua aparência de forma assertiva, optando por processar internautas que comentaram sobre seu envelhecimento em fotos divulgadas na internet. Em uma entrevista recente, ele revelou os motivos por trás de sua mudança visual, destacando influências genéticas e o impacto da pandemia em sua vida pessoal e profissional.

“As pessoas acham que eu sempre tive a vida ganha. A verdade é que eu tive, sim, mas só até um certo momento. A partir de um momento, muitas coisas foram tiradas de mim, me envolveram em situações com as quais eu não possuo e nunca possuí qualquer relação. Isso tudo num momento crítico da vida de um jovem, que é o momento no qual a carreira profissional começa a caminhar. E, no meu caso, momento no qual comecei a construir minha carreira solo distante do meu pai”, disse ele em entrevista ao o UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Thor Batista rebate críticas à sua aparência e fala sobre boatos de uso de anabolizantes

Ao abrir o coração, Thor explicou que teve sua carreira e imagem afetadas por antigos agentes e situações nas quais não se envolveu. Ele lamentou as consequências desse período crítico em sua vida, especialmente quando começou a trilhar sua carreira solo, distante da influência do pai.

O empresário admitiu se sentir incomodado com os comentários negativos sobre sua aparência, enfatizando que não é agradável enfrentar esse tipo de julgamento. Ele compartilhou detalhes de sua jornada pessoal em busca de uma imagem saudável, destacando a importância de equilibrar a estética com a saúde e a autenticidade, citando exemplos da família real britânica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio