MUSA

Thyane Dantas, esposa de Safadão, ostenta abdômen saradíssimo em cliques de biquíni

A esposa do cantor Wesley Safadão aproveitou momentos na praia ao lado da família

Publicado em 20/07/2022 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thyane Dantas deixou os seguidores babando ao abrir um álbum de viagem que fez para o Ceará e posar ostentando seu corpão em ótima forma. Nos comentários, a esposa de Wesley Safadão recebeu muitos elogios dos fãs.

Para aproveitar o dia ensolarado, Thyane apostou em um modelo de biquíni feio de crochê, sem alça e colocou para jogo seu abdômen saradíssimo. A musa exibiu ainda o corpaço posando de frente e verso para as fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Juliette diz que quebrou ‘castidade’ por ficante e levou pé na bunda: “virei meme na faculdade”

“Sou apaixonada”; “Eita como é linda”; “Corpo de milhões”; “Mainha, esse corpo seu tá dando o que falar, viu??”; “Ela e sua exuberância que consegue parar qualquer lugar”, são alguns dos diversos elogios que Thyane recebeu.

Polêmica com dançarina

Recentemente, uma dançarina afirmou que, nos bastidores dos programas, Thyane pedia para que as bailarinas não se aproximassem do seu marido, Wesley Safadão, por ciúmes. Revoltada, a modelo rebateu as acusações e disse que jamais fez esse pedido.

“Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo. Você encantam, trazem brilho as apresentações, agradam ao público e aos fãs, e esse sempre será o motivo para tudo que é realizado. Com amor, Thyane”, disse em um trecho do desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio