Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, nega briga com o cantor em viagem

Influenciadora esclareceu boatos aos seguidores após polêmica

Publicado em 28/04/2021 09:48
Publicidade

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, negou briga com o artista durante uma viagem. A famosa esclareceu sobre rumores de uma discussão com o cantor, em um aeroporto.

Dantas esclareceu que passou o último fim de semana em casa, e, nesse dia, até respondeu perguntas dos internautas em seu Instagram ao relembrar o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Duda Reis ‘turbina’ curvas em biquíni rosa ao fazer pose em praia: “Gata”

+ De lingerie, Valesca Popozuda surge deitada e esbanja sorriso: “Perfeita”

“Minha gente, mais uma história aí na mídia de que eu teria discutido com o meu marido nesse final de semana, em uma viagem, no aeroporto. E vocês que me acompanham sabe que isso não existiu, inclusive a gente passou esse final de semana em casa, fizemos até aquela caixinha de perguntas. Isso é mais uma mentira, toda semana está surgindo uma. E o que mais me impressiona é como os jornalistas publicam tudo isso sem nenhuma credibilidade, só porque a fulana ligou e falou que isso aconteceu”, comentou Thyane.

“Enquanto isso, seguimos. Inclusive, só para não perder a oportunidade, Wesley, meu amor, te amo, beijo. Trabalha daí que eu trabalho daqui”, concluiu a influencer.

CONFIRA: De biquíni, Gabriela Versiani aproveita barco com o namorado, Kevinho

Juntos desde 2016, Dantas negou, recentemente, que havia se separado de Wesley: “Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio