Novo capítulo!

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, entra na Justiça contra bailarina e pede indenização

Influenciadora estaria pedindo 10 mil reais de indenização

Publicado em 08/07/2022 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, tomou uma decisão sobre o caso envolvendo o marido e a a bailarina Thay Gonçalves, do ‘Hora do Faro’, da RecordTV. A influenciadora decidiu processar a artista, depois de uma declaração em um podcast.

Na ocasião, Thay revelou que Thyane não gostava que as dançarinas se aproximassem do sertanejo durante os shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui’. Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar“, contou ela na oportunidade.

Segundo informações do Play News, Thyane Dantas entrou com um processo contra Thay Gonçalves e está pedindo cerca de 10 mil reais de indenização por danos morais, após a fala da bailarina. O Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa da influenciadora mas ainda não obteve retorno.

Thyane Dantas e Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Irmão de Bruno Gagliasso rebate ator e propõe debate: “Vai sair de frouxo?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio