POLÊMICA

Thyane Dantas rasga o verbo e nega ter pedido para dançarinas não se aproximarem de Safadão

Thyane Dantas negou ter pedido para que bailarinas não se aproximassem do seu marido

Publicado em 09/06/2022 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Thay Gonçalves, ex-bailarina do Faustão, revelou durante uma entrevista que, Thyane Dantas é bastante ciumenta e teria pedido para que as dançarinas não se aproximassem de Wesley Safadão durante as participações do cantor no programa. Revoltada, a esposa de Safadão decidiu se pronunciar sobre o assunto.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui’”, disse, na sequência, citando o nome de Thyane e Safadão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver os comentários de Thay, a esposa de Safadão não gostou nada e decidiu se pronunciar negando qualquer pedido para as bailarinas. De acordo com Thyane, além de desconhecer a dançarina, também desconhece a história do pedido.

“Empatia. Como sofrer consequências de algo que você não cometeu? Sim, no tribunal da internet isso é possível. Eu desconhecia essa história e essa moça até então. Nunca troquei nenhuma palavra com ela. Não faço ideia de como, quando e por que dessa situação ter chegado pra ela dessa forma. Isso não foi um pedido meu e jamais seria”, iniciou a esposa do cantor.

Veja mais: Imprensa internacional comete gafe e chama nova namorada de Neymar de Bruna Marquezine

Thyane seguiu o desabafo dizendo que não poderia ficar quieta, pois são inverdades ditas sobre ela e que pode colaborar com ataques de haters e comentários de ódio em suas redes sociais.

“Pode ser que tento acesso a isso a convença ou ainda assim ela escolha continuar acreditando no que decidir acreditar, mas o fato é que não posso escolher silenciar, isso traz consequências também. Quando lia alguma inverdade, algo injusto sobre nós na rede social, isso me causava dor, isolamento, angústia, dúvidas, opressão, perseguições, julgamentos, ódio, haters, fakes, depressão, desânimo, vergonha, insegurança, desconfiança, etc”, acrescentou.

Na sequência, a esposa de Wesley Safadão pediu para que os fãs, quando ouvissem uma história dessa forma, se dessem o benefício da dúvida para não causar prejuízos em terceiros.

Sem brigas, a influenciadora finalizou mandando um recado para a dançarina: “Ter você, assim como todas as outras bailarinas, levando a arte de vocês, a beleza, a simpatia, é algo que só agrega ao evento do meu esposo. Você encantam, trazem brilho as apresentações, agradam ao público e aos fãs, e esse sempre será o motivo para tudo que é realizado. Com amor, Thyane”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio