Veja o que ela disse

Tia de Britney Spears defende a cantora e faz revelação sobre Jamie Spears

Leigh Ann Spears Wrather falou sobre o tratamento de Jamie Spears com a cantora

Publicado em 15/10/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leigh Ann Spears Wrather, tia de Britney Spears, defendeu a cantora, em entrevista para o Good Morning Britain, na manhã desta sexta-feira (15), revelando como Jamie Spears tratava a filha, enquanto estava responsável pela tutela da artista.

A tia de Britney defendeu a cantora e chamou Jamie de “bárbaro”. “Ele é bárbaro. Quem pode fazer isso com alguém? Ela foi apenas manipulada e usada. E ele quer dizer que a protegeu. Não. Ele a prendeu! Ele a prendeu. Ele apareceu no momento perfeito, quando ela estava mais vulnerável, para assumir o controle. Eu não acho que ele era o herói. Eu acho que ele manipulou a situação, e que ele tem se beneficiado dessa situação por [mais de] uma década”, disse Leigh.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gil do Vigor lamenta em passeio de helicóptero: “Era pra ter sido um luxo”

Além disso, a tia da cantora explicou o motivo dos familiares não terem se manifestado enquanto Britney estava passando por problemas com o pai. “Não sei o que alguém poderia ter feito. Eu sei disso: eu sei que se Lynne [a mãe de Britney] pudesse ter feito qualquer coisa, ela faria”, afirmou a moça.

Leigh Ann ainda diz o que Britney precisa fazer para levar sua vida com tranquilidade, sem os problemas que foram causados pelo pai. “Ela quer se afastar de Jamie, ela quer ser livre, ela quer se casar, ela quer ter filhos. Não sei se [Jamie] pode ser processado por alguma coisa, mas ele precisa ser responsabilizado”, declarou a parente da artista.

CONFIRA: Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, posa nua em praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio