VEJA O VÍDEO

Tiago Abravanel chora muito em reencontro com mãe após desistir do BBB22

O brother desistiu do BBB22, neste último domingo (27)

Publicado em 28/02/2022 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após desistir do BBB22, Tiago Abravanel vem recebendo muito carinho fora do confinamento, especialmente de sua família. Após um reencontro emocionante com o marido, o ex-brother não segurou as lágrimas ao encontrar com sua mãe, Cintia Abravanel.

O momento foi compartilhado no perfil da filha do Silvio Santos e emocionou muitas pessoas. Cintia foi ao encontro do filho no aeroporto e ao se verem, correram para um abraço. No ‘colo’ da mãe, Tiago chorou muito e aproveitou o momento, após quase dois meses sem contato com os familiares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jade Picon vê estratégia indo ‘pelo ralo’ e se revolta com Vyni e Elizer: “me sentindo otária”

“Estou muito orgulhosa de você, meu amor. Te amo demais, meu filho”, declarou-se Cintia. Ao fundo do reencontro emocionante, a herdeira do SBT ainda colocou uma música que deixou tudo ainda mais intenso.

Tiago desiste do BBB22

Tiago declarou-se um grande fã do programa e por isso tinha o sonho de participar. Mas ao explicar sua desistência, o neto de Silvio Santos declarou que participar é diferente de assistir e que não soube lidar com a pressão do confinamento. Sendo assim, sem ter sequer experimentado o paredão, decidiu apertar o botão da desistência e deixou o BBB22.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio