ABRIU O CORAÇÃO

Tiago Abravanel comenta como ficou a amizade com Naiara Azevedo pós-BBB: “não nos falamos”

Antes do confinamento, os cantores mantinham uma amizade bem próxima

Publicado em 22/06/2022 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel tinha uma amizade com Naiara Azevedo antes de entrar no BBB22, porém, o confinamento acabou afastando-os. Depois de algumas discussões na casa mais vigiada do Brasil, o cantor declarou se, voltaram ou não a amizade depois que deixaram o reality show.

Em entrevista ao podcast, Pod Delas, Tiago revelou que, não conversa com Naiara desde o dia 101 do BBB, que é um encontro promovido ao fim do programa com todos os ex-participantes. Além da cantora sertaneja, o neto de Silvio Santos ainda revelou como está a relação com Arthur Aguiar, com quem cultivou uma amizade no confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bianca Andrade abre o jogo sobre guarda compartilhada do filho com Fred

“Não nos falamos”

Quero saber da relação com Arthur e a Naiara. Continuam fortes?”, questionou um internauta. Tiago foi sincero na resposta: “Fortes não, estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar. Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar”.

Já sobre Naiara Azevedo, Tiago não conversa com a ex-sister há um bom tempo: “A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles”.

Para finalizar, Abravanel relembrou da amizade que tinham antes de entrar no confinamento e não sabe explicar o que aconteceu para que eles tenham se afastado da forma que aconteceu.

“Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio