INTIMIDADE

Tiago Abravanel confessa que se masturbou no banheiro do BBB22

Neto de Silvio Santos disse que ficou 'animado' ao ver casais transando no reality

Publicado em 17/02/2022 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A madrugada no BBB22 não foi agitada apenas para os casais que se formaram no reality, mas também para Tiago Abravanel. Na tarde desta quinta-feira (17), o neto de Silvio Santos confessou aos colegas que se masturbou no banheiro da casa mais vigiada do Brasil.

Ao ser questionado por Douglas Silva se estava dormindo enquanto os casais movimentavam o edredom, Tiago revelou que acabou ficando animado e foi se aliviar no banheiro. “Eu não estava dormindo, não. Eu escutei tudo! Fiquei animado e fui resolver no banheiro. Ué, cada um faz o que pode, né?”, disparou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chocado com a revelação, Pedro Scooby questionou: “Fez o quê, ontem?”, disparou. “Ué, o povo tava animado, me deixou animado e fui resolver no banheiro”, detalhou Tiago. O surfista acrescentou: “Com câmera e tudo?”. Abravanel então respondeu: “Tem outro lugar que não tenha câmera?”, disse ele, levando os colegas aos risos.

“Debaixo do edredom”, sugeriu Scooby. “Ah, mas vai que eu não consigo controlar, faz muito tempo, aí faz um…”, explicou Tiago Abravanel, que logo foi interrompido por Douglas: “Ah, jogava na câmera!”, brincou o ator.

Veja o vídeo de Tiago Abravanel afirmando que se masturbou no BBB22:

VEJA MAIS: Luiza Ambiel revela que se masturbou em A Fazenda 12

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio