Tiago Abravanel desabafa sobre dançar funk: “Um pesadelo”

Neto de Silvio Santos, participante da 'Super Dança dos Famosos', revela dificuldades com o ritmo

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel chamou atenção após ter conquistado mais uma vez o público com sua performance na Super Dança dos Famosos, da Globo, exibida neste último domingo (1), com o ritmo de funk.

“Um pesadelo”, disse o ator de 33 anos

Em entrevista à jornalista Juliana Hippertt, do portal Gshow, o neto de Silvio Santos revelou ter adquirido dificuldades em aprender as coreografias no estilo. “O funk, pra mim, era um pesadelo. Sou muito preocupado com a técnica para poder me divertir sem pensar nela. Conseguir executar o passo é um grande sofrimento pra mim. A Brennda viu que eu conseguia fazer, que era um bloqueio”, disse ele, se referindo a parceira, a ex-bailarina do Faustão, Brennda Martins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Treinamos, foi uma semana emocionalmente muito doida pra gente. Quando vi os vídeos do ensaio, pensei: é só se divertir, não tem outro propósito”, afirmou Tiago Abravanel, que celebrou as conquistas durante a dança, onde garantiu vaga para a semifinal do programa. “Estou muito feliz de ter feito um paso doble tão especial”, declarou.

Polêmica na Super Dança dos Famosos

A atriz Paolla Oliveira chamou atenção ao ter feito desabafo em repercussão negativa pelas avaliações feitas por Tiago Leifert e André Marques, durante sua apresentação de funk na Super Dança dos Famosos, realizada no último dia 18 de julho.

Em entrevista, a atriz da Globo afirmou que não gostou dos comentários feitos por Tiago Leifert, apresentador do formato, e André Marques, um dos jurados da terceira fase da competição musical, e ganhou apoio nas redes sociais.

VEJA MAIS: Tiago Abravanel revela que quer ter filhos e fala da relação do marido com a sua família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio