Entenda o motivo

Tiago Abravanel desabafa sobre dançar funk: “Um pesadelo”

Neto de Silvio Santos, participante da 'Super Dança dos Famosos', revela dificuldades com o ritmo

Publicado em 04/08/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel chamou atenção após ter conquistado mais uma vez o público com sua performance na Super Dança dos Famosos, da Globo, exibida neste último domingo (1), com o ritmo de funk.

“Um pesadelo”, disse o ator de 33 anos

Em entrevista à jornalista Juliana Hippertt, do portal Gshow, o neto de Silvio Santos revelou ter adquirido dificuldades em aprender as coreografias no estilo. “O funk, pra mim, era um pesadelo. Sou muito preocupado com a técnica para poder me divertir sem pensar nela. Conseguir executar o passo é um grande sofrimento pra mim. A Brennda viu que eu conseguia fazer, que era um bloqueio”, disse ele, se referindo a parceira, a ex-bailarina do Faustão, Brennda Martins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Treinamos, foi uma semana emocionalmente muito doida pra gente. Quando vi os vídeos do ensaio, pensei: é só se divertir, não tem outro propósito”, afirmou Tiago Abravanel, que celebrou as conquistas durante a dança, onde garantiu vaga para a semifinal do programa. “Estou muito feliz de ter feito um paso doble tão especial”, declarou.

Polêmica na Super Dança dos Famosos

A atriz Paolla Oliveira chamou atenção ao ter feito desabafo em repercussão negativa pelas avaliações feitas por Tiago Leifert e André Marques, durante sua apresentação de funk na Super Dança dos Famosos, realizada no último dia 18 de julho.

Em entrevista, a atriz da Globo afirmou que não gostou dos comentários feitos por Tiago Leifert, apresentador do formato, e André Marques, um dos jurados da terceira fase da competição musical, e ganhou apoio nas redes sociais.

VEJA MAIS: Tiago Abravanel revela que quer ter filhos e fala da relação do marido com a sua família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio