Revelações

Tiago Abravanel expõe preconceito na família por noivado com diretor do SBT

Neto de Silvio Santos abre o jogo sobre aceitação do relacionamento com Fernando Poli

Publicado em 07/06/2022 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tiago Abravanel, de 34 anos, entregou que o relacionamento com o produtor visual Fernando Poli, de 37, não é bem aceito por toda a família deles. Em entrevista ao podcast ‘Donos da Razão’, o artista explicou o motivo.

“Não necessariamente toda a nossa família aceita a nossa relação. E isso acontece com outras pessoas”, explicou o neto de Silvio Santos. “Quando você entende que a sua história pode ser comparada com a história de várias outras pessoas e elas se sentem até empoderadas para falar sobre isso, é quando a gente entendeu que não fazia realmente sentido a gente não falar”, disse o ex-BBB, que assumiu o namoro com o contratado do SBT há sete anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Boninho volta atrás e esquece mágoa de Tiago Abravanel após BBB22

Fernando Poli ainda citou a atriz Larissa Manoela, que segundo ele, foi uma contribuidora por expor o relacionamento dele com Tiago Abravanel na mídia, visto que os dois tentavam manter o fato em segredo até então.

“Eu fiz um aniversário surpresa pro Ti e a Larissa Manoela foi convidada. Daí ela postou um stories [no Instagram] falando ‘Meu casal’. Acordei de manhã com esta notícia (risos). Eu falei ‘Ai, Lari, se der pra apagar…’ e ela apagou. Hoje me arrependo”, relembrou o produtor visual.

VEJA MAIS: Tiago Abravanel pretende retirar alguns ex-BBBs da sua lista de casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio