Estado de saúde

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, joga a real sobre estado de saúde do apresentador

O participante da 'Super Dança dos Famosos' tentou tranquilizar os fãs e amigos

Publicado em 13/08/2021 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, jogou a real sobre o verdadeiro estado de saúde do apresentador, que nesta sexta-feira (13), através da sua filha Patrícia Abravanel, foi confirmado que o apresentador está com Covid-19.

“Como as minhas tias e a minha mãe já postaram, ele realmente está com Covid, mas está superbem! Só está no hospital por precaução dos médicos por conta da idade”, comentou Tiago para a colunista Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Tiago falou acima, a filha de Silvio, Patrícia Abravanel, já tinha divulgado em seu perfil na rede social sobre o estado do pai.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piada, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a Covid e, por conta da idade e necessidades de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo”, disse a apresentadora.

INTERNAÇÃO

Nesta sexta-feira (13), veio a confirmação após uma série de boatos sobre a suposta internação de Silvio Santos. O apresentador, de 90 anos, se encontra com Covid-19 e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Tudo que você precisa saber sobre a internação do apresentador se encontra aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio