Casos de família

Tiago Abravanel revela que ainda não falou com Silvio Santos após o ‘BBB22’

Neto do dono do SBT fez confissões polêmicas sobre a relação com os parentes no reality show

Publicado em 30/03/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel revelou que ainda não se encontrou com a família materna, incluindo o avô, Silvio Santos um mês após ter desistido do BBB22. Em entrevista à jornalista Venaglia, da revista GQ, o ator e cantor ainda aproveitou para rebater as críticas.

“Vai dizer que todo mundo fala com a pessoa que você só encontra no Natal?”, disparou ele. “As pessoas imaginam que por eu ser de uma família muito amada que a gente se encontra sempre, todos os dias, se abrace e fale sobre coisas boas. A gente também faz isso, mas não é só isso”, disse o marido de Fernando Poli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ É real? Entenda a maldição da ‘roupa rosa’ no BBB

“Se você não se importa com o fato do seu avô estar no seu aniversário, tudo bem, beleza. Como eu nunca tive tão presente, eu não sei o que é perder esse lugar”, avaliou Tiago Abravanel, que aprofundou sua avaliação sobre a possibilidade de aproximação após as declarações polêmicas sobre a família do dono do SBT no reality show.

“A minha própria família ouvir de mim através do programa pode ajudar. Eu não falei com meu avô, eu não falei com as minhas tias. Para eles pode ter batido diferente do que eu falei, mas eu acho que não bateu”, pontuou o ex-BBB.

VEJA MAIS: Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel diz que não era conhecido antes do ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio