Desabafo

Tiago Abravanel sobre desistência do BBB22: “não me arrependo”

No programa "Altas Horas', o neto de Silvio Santos comentou o reality global

Publicado em 03/04/2022 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, ator e cantor, participou do programa Altas Horas, na TV Globo, neste sábado (02), e comentou sobre a desistência do BBB22. Na ocasião, a atitude do artista chocou os telespectadores e também gerou revolta nos internautas.

“Não me arrependo”

“É uma experiência inesquecível, não me arrependo nem um segundo de ter entrado na casa, vivido o que eu vivi, conhecido essas pessoas. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que não me faria bem se eu ficasse mais um pouco. Já que inventaram o botão, apertei”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o ator admitiu para Serginho Groisman que era viciado no BBB, mas lá dentro a coisa é muito diferente. “O ‘BBB’ é muito maior do que eu imaginava. Era viciado no programa e pensava ‘imagina, vou entrar, jogar, causar e fazer estratégias. Quando você passa por aquela porta, tudo muda. A energia, a cabeça. É um universo paralelo”, desabafou.

Recentemente, Tiago Abravanel revelou que ainda não conversou com Silvio Santos após sua passagem traumática pelo BBB22. No programa, o artista detonou os familiares desabafando coisas íntimas da família Abravanel.

LEIA MAIS: Daniela Mercury dança com Lula em casa e não esconde o entusiasmo: “O sonho não pode parar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio