Veja o vídeo

Tiago Abravanel surge emocionado em primeiro vídeo após abandonar o ‘BBB22’

Neto de Silvio Santos desistiu do reality show da Globo neste domingo (27)

Publicado em 28/02/2022 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel fez o seu primeiro vídeo desde que decidiu interromper sua participação no BBB22 neste domingo (22). O ator, que desistiu do reality show, chegou a publicar um registro para tranquilizar os internautas, mas apagou logo em seguida.

Visivelmente emocionado, o neto de Silvio Santos concedeu agradecimentos pelo apoio dos fãs, e deu maiores explicações sobre o fato de ter abandonado a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. “É, Brasil, é isso. Fui no meu limite. Foi a experiência mais doida e mais incrível que já vivi. Mas infelizmente já não estava mais sabendo jogar”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade nunca soube jogar esse jogo. Eu sei assistir, ficar doido nessa loucura que é esse game. Mas quero agradecer o carinho de todos que ficaram conectados comigo até hoje. Foi muito bom ter vivido tudo o que a gente viveu, mas a minha história terminou assim. E aqui fora é um novo recomeço. Obrigado pela força, valeu BBB22!”, disse Tiago Abravanel.

No entanto, não durou muito tempo, e Tiago Abravanel acabou excluindo o registro dos Stories do Instagram, causando a curiosidade dos internautas. Posteriormente, o vídeo foi compartilhado nas redes oficiais do BBB22.

VEJA MAIS: Patrícia Abravanel ignora desistência de Tiago, do ‘BBB22’, e surge com a família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio