NA LATA

Tiago Abravanel surpreende e pede eliminação de Jade Picon do BBB22

Jade está enfrentando Arthur Aguiar e Jessilane em seu primeiro paredão

Publicado em 08/03/2022 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel comentou sobre sua preferência neste paredão do BBB22, que três brothers estão disputando a permanência e a preferência do público, Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane. O participante que desistiu do reality show, afirmou ser uma escolha óbvia.

Primeiro, Abranavel se pronunciou apenas com tags no Twitter, mas ao ver seu tuíte viralizado, publicou um vídeo confirmando sua preferência nesse paredão. E o herdeiro do SBT quer que Jade Picon seja eliminada nesta terça-feira (08).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Arthur, Jessi e Jade… Não preciso nem falar que é ‘Fora Jade’, né Brasil? É isso”, comentou o ex-brother, em vídeo. Dentro do confinamento, Abravanel era bem próximo de Arthur Aguiar e o ator sofreu muito com a desistência do amigo do reality show.

Veja mais: Léo Picon explica ‘arrogância’ de Jade no BBB22: “para blindar a insegurança”

Que horas é a eliminação hoje (08)?

O resultado do paredão será divulgado ao vivo, após a novela ‘Um Lugar ao Sol’, às 22h30, na tela da TV Globo. Jessi foi emparedada pelo líder da semana, Pedro Scooby e por isso não teve o direito de jogar o bate e volta para escapar da berlinda.

Já Jade Picon, atendeu o Big Fone e foi emparedada. Entretanto, teve a oportunidade de escolher seu oponente nesta disputa e chamou Arthur ao paredão. Ambos jogaram o bate e volta, mas perderam para o Gustavo, que foi o brother mais votado pela casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio