REPRESENTATIVIDADE

Tiago Abravanel usa sunga de arco-íris no BBB22 e internautas celebram representatividade

Ator foi muito elogiado nas redes sociais após aparecer usando uma sunga colorida no reality

Publicado em 18/01/2022 15:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel mal pisou no BBB22 e sua representatividade já vem sendo muito elogiada por internautas. Na madrugada desta terça-feira (18), o neto de Silvio Santos surgiu usando uma sunga com estampa de arco-íris enquanto se divertia na piscina e rapidamente repercutiu nas redes sociais.

Na ocasião, o ator foi exaltado tanto pela comunidade LGBTQIAP+, por ser um homossexual assumido no confinamento, como também pelos ativistas de movimentos que defendem que todos os corpos devem ser aceitos como são, o chamado body positivity.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Abravanel, maravilhoso!! Isso é representatividade gorda e LGBTQIA+! É isso!!!”, escreveu o influenciador Dantas. “Que importante ver o Tiago Abravanel usando sunga e curtindo a piscina do BBB22 como todos os outros participantes. Só pessoas gordas sabem o quanto se expor dessa forma não é fácil. Ver o Tiago com orgulho do próprio corpo me inspira e me representa”, afirmou o ativista do movimento corpo livre Caio Revela.

Ele ainda acrescentou: “Pessoas gordas estão cada vez mais fortes, mais confiantes e acessando lugares que vão além do humor e da autodepreciação pra te fazer rir. Faz tempo que se esconder deixou de ser uma vontade e quem tem que resolver esse incômodo é você e não a gente. O corpo que eu tenho hoje é um corpo digno de experienciar coisas boas independente da “opinião” dos outros.”, escreveu Caio.

VEJA MAIS: Tiago Abravanel está liberado para dar selinhos dentro do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio