VEJA COMO FICOU

Tiago Iorc choca web ao radicalizar o visual para lançamento de novo single

Intitulado como Masculinidade, o single é o primeiro trabalho inédito do cantor desde junho 2020

Publicado em 11/11/2021 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Iorc acabou de lançar o seu novo single, intitulado como Masculinidade e chorou a web ao surgiu com um visual completamente diferente. O choque dos fãs foram tanto, que em poucos minutos após a publicação do cantor no Instagram, o nome dele se tornou o mais comentado no Twitter.

Para o lançamento da faixa que acompanha um videoclipe, Tiago que tinha um cabelo longo desde o começo da sua fama, surgiu praticamente careca, radicalizando completamente o visual. No Twitter, o cantor foi muito elogiado por sua nova aparência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tiago Iorc cabeça raspada, a prova de que esse homem é lindo de todo jeito”; “Eu vivi para ver Tiago Iorc de cabeça raspada”, foram alguns dos comentários sobre o novo visual. A letra da nova canção também conquistou os fãs e foi muito elogiado pelo tema citado na nova faixa.

Veja mais: Nasce Fernanda, segunda filha de Biah Rodrigues e Sorocaba

Masculinidade de Tiago Iorc

A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe, que foi dirigido pelo Tiago Iorc já pode ser visto no Youtube. O single Masculinidade é o primeiro trabalho do cantor desde junho de 2020. Além da direção, a composição também é do cantor.

“Quando criança, era chamado de bicha, como se fosse um xingamento. Que coisa mais esquisita, aprendi que era errado ser sensível, quanta inocência”, diz um trecho da música.

Leia também: Após nude na TV, Jojo Todynho pede a Cauã Reymond: “manda pra mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio