Afastamento

Tiago Leifert abre o jogo sobre saída da TV: “Minha família precisa de mim”

Apresentador deixa a TV Globo no final do ano

Publicado em 22/10/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída repentina de Tiago Leifert do The Voice Brasil, exibido pela TV Globo, pegou muita gente de surpresa. O apresentador já havia anunciado seu desligamento da emissora, mas anunciou que faria a 10ª temporada do reality, antes de ser substituído por André Marques.

Na tarde desta sexta-feira(22), o ex-apresentador do Big Brother Brasil interagiu em uma live no Instagram com os técnicos da competição e revelou que pretende voltar para se despedir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu precisei sair porque a minha família precisa de mim aqui agora. Se fosse em São Paulo, eu conseguiria continuar no The Voice, mas não posso viajar nesse momento. Eu preciso ficar com a minha família“, contou ele, emocionado durante a transmissão.

Tiago Leifert também disse que pretende voltar em Dezembro, na final da atração, para se despedir do público. “Vou colocar minha máscara e sentar para assistir a final e depois me despedir de todo mundo. Mas nesse momento, eu não consigo”, disse ele.

Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Instagram)

Afastamento

Logo depois do seu afastamento, Tiago Leifert conversou com o Notícias da TV(UOL) e falou sobre a saída da apresentação do The Voice Brasil.

“Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada. Espero que sim [sobre o retorno], vamos ver como andam as coisas. Temos até Dezembro”, disse ele. O apresentador também deixará a TV Globo no final do ano, para se dedicar a assuntos pessoais e principalmente, à família.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Rico Melquiades dispara que Lary Bottino roubou essência de perfume

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio