Agradecimento

Tiago Leifert agradece apoio de Faustão após revelar doença da filha

Ex-apresentador do BBB agradeceu ao colega da Band em seu perfil na rede social

Publicado em 03/02/2022 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert, apresentador, agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de Faustão, que se mostrou sensibilizado com a doença de Lua, filha de Tiago.

“Muito obrigado, meu amigo! Vamos com fé”, escreveu Leifert. Na última quarta-feira (02), Faustão fez um depoimento contundente sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua. Está aqui o carinho do público com toda a emoção e energia. Vocês estão prestando serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão dolorosa e difícil para que todos tenham uma informação fundamental”, disse o apresentador da Band.

Tiago Leifert tem recebido inúmeras mensagens de carinho na web após revelação da doença da filha.

Descoberta da doença

Tiago Leifert tentou alertar sua esposa, Daiane Garbin, que tinha algo estranho no olho da filha, Lua. Levou algum tempo para o casal procurar o médico. No diagnóstico, descobriram que a pequena estava com dois tumores, um em cada olho, intitulado retinoblastoma. Tiago deixou a apresentação do The Voice Brasil e finalizou o contrato com a TV Globo.

Em entrevista no Fantástico, ele confessou os momentos difíceis. “A gente está firme, combinou de nunca chorar na frente da Lua. Na frente da Lua é alegria, a criança sente tudo. Então, a gente decidiu que chora escondido no banheiro. A gente chora junto, mas para a Lua, não. A gente precisa ficar forte para que ela fique também” , desabafou.

LEIA MAIS: BBB22: Arthur Aguiar faz altas revelações sobre Jade Picon: “Ela trouxe calcinha descartável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio