ENTENDA

Tiago Leifert brinca com a demora para divulgar participantes do BBB22: “Boninho, pelo amor de Deus”

O ex-apresentador do Big Brother Brasil não sabe quem são os participantes da nova temporada

Publicado em 13/01/2022 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos internautas, Tiago Leifert mostrou-se muito ansioso para descobrir quem são os participantes do BBB22, agora que deixou o comando. Ao pedir os nomes, o ex-apresentador aproveitou para debochar e afirmou que na sua época, tudo se resolvia na terça-feira.

A lista sairia nesta quinta-feira (13), mas a produção decidiu adiar um dia e os participantes serão divulgados na sexta-feira (14), a partir dos intervalos de O Cravo e a Rosa. Tiago, também acreditava que seria hoje a divulgação dos nomes e brincou com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Expulsa um dia antes da final, Hariany Almeida já fez o valor total do prêmio: “o reality mudou a minha vida”

“Boninho, pelo amor de Deus”

“Não é hoje, mudou de novo, né? Não perguntei nada para ninguém, para o Boninho, para o Dourado, nem para ninguém da produção. Não sei quem vai entrar. Não sei quem são os anônimos, não sei quem é camarote, não tenho a menor ideia. Vai ser uma surpresa para mim”, disse Tiago, revelando que não sabe quem são os participantes.

O ex-apresentador do reality show, brincou pedindo para que a data não fosse mais alterada e ainda jogou um deboche: “Tem que ser amanhã. Boninho, pelo amor de Deus. Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na terça-feira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio