CONFIRA!

Tiago Leifert cancela participação na final do ‘The Voice Brasil’ em meio à treta com Ícaro Silva

Leifert cancelou sua participação no programa do qual foi apresentador durante anos

Publicado em 23/12/2021 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio à treta com Ícaro Silva envolvendo o BBB, Tiago Leifert reapareceu nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23), para comunicar aos seguidores, que não estará mais na final do ‘The Voice Brasil’.

O apresentador, que comandou o programa durante anos, disse que esta seria sua última participação na atração ao lado de André Marques e dos técnicos Iza, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Michel Teló. No entanto, por conta de alguns imprevistos que ele preferiu não mencionar, o famoso não poderá viajar para o Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é a final do ‘The Voice’, ia ser a minha última noite e eu tinha o plano de ir pro Rio e ficar na plateia, mas não vai dar, não vou conseguir, ainda não posso viajar, estou precisando ficar aqui em São Paulo perto da minha família, no momento certo a gente conversa sobre isso”, disse Tiago.

Em tom de brincadeira, ele justificou: “Não estou de tornozeleira eletrônica, não fui pego no desdobramento da Lava Jato. No momento certo a gente se fala.”, avisou o apresentador. “Mas eu queria muito estar lá, vou fazer um esforço para assistir por causa do horário, mas queria deixar um beijo para toda a equipe”, desejou ele.

Treta entre Tiago Leifert e Ícaro Silva

Nesta semana, Tiago Leifert e Ícaro Silva trocaram “cartinhas” nada amigáveis nas redes sociais. Tudo começou após o ator criticar o BBB, alegando que o reality é “entretenimento medíocre”.

Defendendo o programa, do qual foi apresentador durante 5 anos, Leifert alfinetou o artista, dizendo que a opinião dele sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, uma agressão gratuita a quem nunca fez mal a ele. Por fim, Ícaro rebateu o posicionamento do ex-global, com uma carta repleta de argumentos.

VEJA MAIS: Tiago Leifert fala sobre saída da TV: “Minha família precisa de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio