Reta final!

Tiago Leifert crava vitória de Arthur Aguiar no BBB22: “Vai ganhar tranquilamente”

Marido de Maíra Cardi é o favorito ao prêmio

Publicado em 25/04/2022 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande final do BBB22 acontece na próxima terça-feira(26) e Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar disputam o grande prêmio de campeão da edição. Para Tiago Leifert, ex-apresentador do reality, o marido de Maíra Cardi é o grande favorito.

Em uma live ao lado de Casemiro, o apresentador apostou todas as suas fichas em Arthur e cravou a vitória do ator com tranquilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ganhar tranquilamente”

Quem você acha que vai ganhar Tiago?“, quis saber o influenciador. “O campeão? O Arthur vai ganhar tranquilamente, pode ficar sossegado“, respondeu ele.

Tranquilamente, não tem a menor possibilidade. Tá todo mundo contra ele, todas as torcidas. E ele pegou o que? 28? É o máximo que ele vai pegar. Porque na hora da final, não divide, não é pra eliminar, é voto para ganhar! Não divide torcida, não tem como. Você tem que somar tudo em cima dele para tirar”, explicou.

Tiago Leifert e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Trajetória

Recentemente, Tiago Leifert analisou a trajetória de Arthur Aguiar, favorito ao prêmio do BBB22, e falou sobre a provável vitória do ator.

Eu iria votar no Arthur [para ganhar]. O PA, eu acho o cara mais legal, o cara mais gente boa, muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur o jogou, velho. O Arthur foi lá e… Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar”, disse.

E continuou: “É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece, não tem jeito. Ele vai levar, acho muito difícil ele não levar. A soma de todas as outras [torcidas] votando nele, não conseguem tirar. Ele vai ganhar”, cravou.

VEJA TAMBÉM: Morre Suzana Faini, atriz de ‘Selva de Pedra’, aos 89 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio