Polêmica

Tiago Leifert debocha de Felipe Neto após ser ‘cancelado’ pelo youtuber: “gente inferior”

O ex-apresentador global detonou o youtuber no canal "3 na Área"

Publicado em 06/06/2022 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert, apresentador, durante participação no canal do You Tube 3 na Área, relembrou uma entrevista recente que concedeu afirmando que não apoiará Bolsonaro nem Lula nas próximas eleições. O apresentador Rica Perrone ironizou a situação e comentou que o ex-global tem um novo desafeto: o youtuber Felipe Neto.

“Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”, comentou Rica. O ex-apresentador do BBB mostrou desdém pelo youtuber e disparou: “Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter”, começou Leifert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente inferior”

“A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, finalizou.

Sem papas na língua e sem se preocupar com excessos, Felipe Neto achou um absurdo o ex-global não ter um posicionamento político definido em pleno ano de eleições.

“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do país no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas […] E você vota NULO porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo. Surpreende um total de O pessoas”, disse o youtuber.

Apoio a Luciano Huck

Na semana passada, durante participação no podcast Cara a Tapa, Tiago Leifert, que vai comandar a Copa do Mundo pelo Globoplay final do ano, comentou que Bolsonaro e Lula não o representam nas eleições de 2022.

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, desabafou.

Leifert surpreendeu ao afirmar que votaria em Luciano Huck, caso o marido de Angélica fosse candidato à Presidência da República.

“Eu votaria no Huck pra presidente porque sei da índole dele, sei do que ele é capaz pra fazer. Eu conheço ele, eu confio 100% nele e sei que se ele topasse ser presidente da república, com o dinheiro que ele tem é porque ele quer ajudar”, comentou.

LEIA MAIS: Manu Gavassi faz desabafo sobre participação no BBB20: “Estava enlouquecendo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio