Decisão

Tiago Leifert deixa de seguir ex-BBBs após treta com Ícaro Silva

Apresentador ficou incomodado com alguns likes na publicação do ator

Publicado em 22/12/2021 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O post polêmico de Ícaro Silva sobre o Big Brother Brasil continua rendendo! Depois de Tiago Leifert rebater as falas do ator, e receber uma carta aberta do ex-Malhação, o ex-apresentador do reality show da TV Globo tomou uma atitude inusitada nas últimas horas.

Alguns internautas notaram que Leifert deixou de seguir alguns famosos que curtiram a carta aberta publicada por Ícaro Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os perfis estavam os de Thelma Assis, campeã do BBB 20, Manu Gavassi, terceira colocada na mesma edição, Grazi Massafera, um dos destaques do BBB 5 e Babu Santana, que foi considerado o grande destaque da edição vencida por Thelma.

Em um dos trechos da carta, Ícaro insinua que Tiago Leifert foi beneficiado pelo cargo de diretor do pai, na TV Globo. “Possivelmente você nunca vai entender isso, mas para uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada, ela precisa ser realmente excelente. Não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, trajetória, uma luta filha da put* diária e essa cara bonita, eu acho que nem vivo estaria”, escreveu ele.

Respeita a nossa história

A treta pública entre Tiago Leifert e Ícaro Silva se incendiou depois que o ex-apresentador do formato escreveu um texto para o ator, pedindo respeito pelos ex-participantes e profissionais do Big Brother Brasil.

“Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qualquer produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de vc: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)” escreveu ele.

E continuou: “Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Aos 81 anos, Sérgio Reis dá início a tratamento contra câncer de próstata

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio