Abriu o coração

Tiago Leifert desabafa sobre dificuldades no tratamento da filha contra câncer raro

Lua, de 1 ano, filha do jornalista, foi diagnosticada com doença rara

Publicado em 06/06/2022 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Tiago Leifert, de 42 anos, falou sobre o tratamento da filha, Lua, de 1 ano, fruto do relacionamento com a jornalista Daiana Garbin, contra a retinoblastoma, câncer raro que ocorre na retina.

Em entrevista para o podcast ‘Cara a Tapa’, o jornalista descreveu os desafios e aprendizados proporcionados desde a descoberta da doença da primogênita. “Pessoalmente, o que (tudo isso) me ensinou foi [sobre] ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa e o câncer é uma ‘master class’ em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert afirmou que chegou a se questionar pelos motivos da filha enfrentar a doença, e ressaltou que a fé na cura de Lua se tornou maior do que as dúvidas. “Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais. Estou totalmente conformado e a gente está na batalha, na luta. E é muito mais uma coisa de ‘vamos para o pau’ do que ficar ‘por que aconteceu isso comigo?’”, explicou ele.

Papai coruja, Leifert descreveu o cotidiano da filha em meio ao longo processo de tratamento contra a doença. “Está andando, falando tudo, fala para caramba, cheia de dentes. Ela é muito forte: a menina toma anestesia, o médico liga e pergunta como ela está e eu digo: ‘está pulando aqui. Matou um prato de macarrão e está pulando no sofá’”, contou.

VEJA MAIS: Lua, filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert, explode ‘fofurômetro’ em dia de piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio