Despedida

Tiago Leifert desiste do ‘The Voice Brasil’. Entenda

Globo afirma que o apresentador só irá apresentar a fase de 'Audições às cegas'

Publicado em 20/10/2021 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert, apresentador, só vai apresentar as audições às cegas do The Voice Brasil, ou seja, a primeira etapa do programa. Depois disso, o apresentador oficial da atração é André Marques.

Leifert tinha comentado na imprensa que se ausentaria alegando motivos pessoais, mas iria retornar ao comando do reality musical. Acontece que nesta quarta-feira (20) veio a confirmação: o apresentador não retorna mais ao The Voice. Na rede social, o apresentador esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olá pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos! Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda tô lá. Estreamos 26/10! Em breve conversamos mais”, confessou.

Recentemente, Tiago mostrou seu contentamento com a escolha da Globo em indicar Tadeu Schmidt para o comando do BBB22. Bem humorado, ainda deu várias dicas na web para o novo apresentador da atração.

Tiago Leifert não tem projetos para quando terminar definitivamente o contrato com a Globo. Ao que tudo indica, o apresentador vai se afastar dos holofotes. 

Real motivo da saída da Globo

Tiago Leifert ficou muito revoltado com um determinado jornalista após, segundo ele, ter divulgado inverdades sobre sua saída da TV Globo. Sem medo, Tiago expôs o jornalista e jogou a real sobre a saída.

“Pessoal, o verdadeiro motivo da saída de Leifert é aquele que eu contei à Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que eu não dê click e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu, a única possível neste caso. Porque é a minha vida”, desabafou.

LEIA MAIS: Sumida das novelas, Patrícia Pillar não tem contrato renovado com a Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio