Papo reto!

Tiago Leifert desmente ‘fake news’ sobre motivo de saída da TV Globo

Apresentador falou sobre as informações que circulam nas redes sociais

Publicado em 12/09/2021 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Tiago Leifert da TV Globo anunciada na última quinta-feira(09), incendiou as redes sociais. O apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice, usou seu Instagram para comunicar sua saída do canal e alegou motivos pessoais para a decisão.

No último sábado(11), no entanto, o marido de Daiana Garbin usou novamente sua rede social para desmentir uma informação sobre um desentendimento com a emissora. A nota alegava que Leifert queria substituir Faustão, aos domingos e teria recebido uma boa oferta em dinheiro pela renovação contratual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pessoal, o verdadeiro motivo da saída de Leifert é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que eu não dê click e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu, a única possível neste caso. Porque é a minha vida”, disse ele.

“A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho. Mas infelizmente, vou ficar devendo essa pra vocês”, finalizou ele.

Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Deborah Albuquerque declara guerra a Medrado em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio