Luta

Tiago Leifert e Daiana Garbin falam sobre tratamento da filha com câncer raro

Casal fará evento para conscientizar as pessoas sobre a doença

Publicado em 05/09/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert e Daiana Garbin usaram as suas redes sociais nesta segunda-feira(05) para fazer anúncio aos fãs e seguidores. A publicação foi feita através do Instagram, onde o casal revelou detalhes do estado de saúde de Lua, que luta contra um câncer raro.

A filha do casal de apenas 1 ano, está em tratamento contra um retinoblastoma (tipo raro de câncer ocular) há um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oi, pessoal! Agora no mês de setembro, nossa filha Lua está completando um ano de tratamento contra o câncer, e o aniversário de um ano de tratamento, por coincidência, cai muito perto do Dia Nacional de combate ao Retinoblastoma”, iniciou.

E continuou: “É uma doença rara? É uma doença rara, mas ela acontece. E a gente quer que as pessoas descubram o mais rápido possível. O diagnóstico precoce é fundamental, por isso é importante disseminar informação. É essa a nossa intenção“, contaram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Acredito em Deus”

Recentemente, Tiago Leifert concedeu uma entrevista emocionante a Rica Perrone e falou sobre o estado de saúde da filha.

“Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma master class em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você. Aprendi que não dava para fazer plano. Essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que “por que eu?”, mas porque não eu?”, disse ele.

E continuou: “Eu só rezava para minha filha e meus sobrinhos, para que nada aconteça com eles. Em mim, neles não. E mesmo assim aconteceu. Sabe por quê? Porque é aleatório. Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar – essa é a minha”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber abre álbum de show no Rock in Rio: “Te amo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio